sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os SPAS estão na moda...





Todos nós já ouvimos falar em SPAS, mas afinal o que significa esta palavra estrangeira???

No vocabulário inglês, SPA significa balneário. O SPA surgiu na Bélgica na cidade de “SPA FRANCORCHAMPS”, famosa por seu clima agradável e vegetação abundante, então, cidades européias com semelhança e características da cidade belga, idealizaram outros SPA’s.


Seja como for SPA significa Serviço Personalizado de Atendimento que concebe o cliente de forma global, trabalhando os aspectos físicos, emocionais, nutricionais e estéticos objetivando, assim, a reestruturação, o reequilíbrio e a reeducação alimentar.

O SPA dispõe de programas variados voltados para o emagrecimento, depressão e stress. O hóspede passa por uma entrevista inicial gratuita, com um atendimento se necessário de uma equipe multidisciplinar composta por Homeopata, Nutricionista, Personal training, Esteticista e outros profissionais que irão elaborar um programa personalizado visando atender as necessidades individuais de cada um.


Em Portugal existem imensos SPAS onde se pode desfrutar de um relaxamento redobrado e prestigiado de Norte a SUL do País.

Por isso O " É Por Modas" deixa aqui alguns Apontamentos de Muito Bons SPA´s.



The Spa – Sheraton Porto Hotel & Spa

A capital do Norte sabe receber, e bem, especialmente quando se trata de proporcionar momentos de serenidade e de recuperação vital. Um refúgio da cidade, no centro da cidade, para satisfazer, por completo, os mais exigentes. Para um mimo extra, descanse o corpo e as malas no magnífico hotel que acolhe o The Spa.

Tratamentos de sonho: Faciais Intensivos, Tratamentos Corporais, Envolvimentos, Tratamentos com Pedras Quentes, Tratamentos Especiais, Sauna, Hammam, Heat Experience, Vitality Experience, Hidroterapia, Cabeleireiro, Estúdio de Cardio-Fitness e Estúdio Zen (aulas de Swásthya Yoga).

Programas especiais: Meio-dia – Mini Rituais: Refrescante, Balanceamento dos Chacras, Anti-Stress e Relaxante; 1 Dia – Programa Purificante, Hidratante, Energizante e Revitalizante; Suite VIP para Dois – Programa Paz, Calma e Equilíbrio.

Local de evasão: Porto

CONSULTE : www.sheratonporto.com




Spa do Hotel Ritz Lisboa – Four Seasons

De características exóticas, onde não falta o espírito zen, as influências budistas, os apontamentos em madeira e mármore, este spa reúne, em perfeita harmonia, a tradição e a modernidade. Com uma área de 1500 m2 e inserido num dos mais bonitos hotéis da capita, fica o segredo – este é um dos melhores spas da Europa.

Tratamentos de sonho: Massagens, Tratamentos Faciais, Tratamentos Corporais, Esfoliações e Envolvimentos, Spa Manicure & Pedicure, Depilação de Luxo.

Programas especiais: Meio-dia – Perfeita Harmonia, Puramente Holístico, Pré-Natal, Despertar os Sentidos, Exclusivo Ritz Spa, Essencial Homem; 1 Dia – Revitalize, Desintoxicante, Refúgio, Em Forma, Princesa por um Dia.

Local de evasão: Lisboa

CONSULTE : www.fourseasons.com/lisbon




River Spa – Monte Prado Hotel & Spa

Integrado no Monte Prado – Hotel & Spa, este pedaço de céu está dividido em onze espaços de tratamento e um de relaxamento, onde vai ser difícil escolher entre os vários tratamentos estéticos e de bem-estar. Para prolongar a experiência, opte por pernoitar e desfrute do aconchego proporcionado pelo seu hotel de quatro estrelas.

Tratamentos de sonho: Massagens, Hidromassagens, Envolvimentos, Tratamentos Estéticos, Banho Turco, Banho Suíço, Jorro Jet.

Programas especiais: Lótus Exótico, Volúpia de Chocolate, Um Mundo de Água e Sensações, Frutoterapia, Homenagem ao Alvarinho, Chã Verde Experience. Todos os programas estão preparados para 2 dias.

Local de evasão: Melgaço


Consulte: www.hotelmonteprado.pt





Sem comentários:

Enviar um comentário