quarta-feira, 22 de abril de 2009

As Viagens que estão Na Moda...


Fazer uma viagem hoje em dia para muitos, tornou-se uma banalidade, mesmo com a crise instalada. É que muitas famílias recorrem aos créditos só para poderem usufruir de um descanso merecido. Nem sempre o 
crédito para férias é aconselhável, se não, que o diga a DECO...


"Crédito para férias? 

A DECO desaconselha o recurso ao crédito para férias, sublinhando que este nunca deve sobrecarregar o orçamento familiar, devendo apenas servir como forma de diferir o pagamento. 
O consumidor deve ter em atenção a Taxa Anual Efectiva Global (TAEG) para saber qual é o crédito mais barato para as férias, disse à TSF um dos economistas da associação. 
Os créditos oferecidos pelas agências de viagens costumam ser mais vantajosos que os créditos oferecidos pela banca, adiantou ainda João Fernandes. 
"Mais vale poupar ao longo do ano para poder gastar do seu dinheiro para as férias do que estar a endividar-se para fazer face a umas férias até porque não se, no futuro, associado a esses encargos, poderá fazer face a essas responsabilidades", aconselhou, em declarações àquela antena.
São as classes média e alta que actualmente mais recorrem ao crédito.
"            
in Diário dos Açores

De qualquer forma gostaria de deixar aqui algumas dicas acerca de Destinos da Moda

Fazer um Circuito Cambodiano de 7dias:  apenas 800 €...    




Circuíto privado com guia profissional. Visitando Phnom Penh, Kampong Cham, Kampong Tham, Siem Reap (Angkor Wat). Neste circuíto, três dias completos são dedicados à área de Angkor, património da UNESCO e antiga capital do poderoso reino de Khmer e que é considerada a maior concentração de monumentos religiosos no mundo, mas terá tempo também para admirar Phnom Penh com os seus mercados, templos, pagodes e palácio real. O Camboja é um dos mais homogéneos países da Ásia, no que diz respeito à etnia: aponta-se para uma população constituída por 90 por cento de khmeres, povo originário desta zona. Os seus traços físicos e a sua história destacam-nos em relação aos vizinhos. Ao contrário dos restantes asiáticos, os khmeres têm muitas vezes um belo cabelo encaracolado, lábios e narizes grossos, com um toque africano. 
Itinerário completo e voo Europa-Cambodia disponíveis a pedido.

Se estiver interessado contacte :   http://peppertravel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário