quarta-feira, 17 de junho de 2009

Facebook Está na Moda...

Caros Leitores

Como já se aperceberam, o Hi5 está completamente "out"... agora não se fala noutra coisa senão no Facebook.
Todos nós sabemos que isto "É POR MODAS..." e o Facebook está na Moda...

O que é o Facebook?

Tal como o Hi5 e o My Space e ainda o Orkut, é uma rede social onde se pode partilhar Fotos, Vídeos e Links ( como Blogues e Sites e vídeos).
O que o distingue do Hi5 são os "feeds", ou seja, o Facebook tem uma ferramenta de "feeds" bastante vantajosa porque permite que um utilitário adicione cinco feeds no seu perfil, como atualizações do seu blog, do seu site  ou sites de notícias como por exemplo os Jornais Online. Na primeira página do Facebook, assim que se fizer login, são mostrados os feeds dos seus amigos, como as alterações que eles fizeram no perfil, os aplicativos que eles adicionaram ou qualquer evento ou site que eles "postaram". Sem necessidade de fazer qualquer alteração no seu perfil. 
Isto é muito vantajoso para quem quiser publicitar a sua Empresa, o seu Blogue, os Eventos que tenciona fazer e até as notícias da actualidade para os Jornais Online. Na realidade trata-se de publicidade gratuita.

História do Facebook

Facebook é um website de relacionamento social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard
Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes do Harvard College. Mais tarde foi alargado para todos os usuários interessados, tornando-se no website de relacionamento social mais procurado e apetecido da actalidade. 



Sem comentários:

Enviar um comentário