quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ed Hardy está na Moda...

Se ainda não ouviu falar deste nome
"Ed Hardy", certamente já viu estas imagens em algum sítio. Seja em Ténis, T´shirts, Malas, Bonés etc...

A marca Ed Hardy está completamente na Moda.
Para quem acompanha diariamente as notícias do mundo da Moda, esta marca já não é novidade hà já algum tempo... mas o É POR MODAS gosta sempre de explicar aos seus leitores o verdadeiro significado da existência das coisas ou das suas origens.
Já sabemos que "Ed Hardy" é um nome de
uma marca... mas a razão deste nome,
muitos desconhecem...



O Don Ed Hardy foi um tatuador muito famoso na Califórnia que ficou conhecido mundialmente pela sua originalidade nas tatuagens com caveiras e símbolos decorativos Japoneses. http://en.wikipedia.org/wiki/Don_Ed_Hardy#Tattootime_.26_Hardy_Marks_Publishing


Como é que as tatuagens do Ed Hardy se tornaram numa marca famosa??

O estilista Francês Christian Audigier, criador da Von Dutch, resolveu pegar na ideia das famosas tatuagens que Don Ed Hardy tatuava nos seus clientes e transformou-as em peças de roupa.
O resultado foi um sucesso imparável e tudo porque as famosas celebridades como a Madonna, Britney, Angelina Jolie e etc... usam e abusam desta marca no seu dia a dia.
Não pense que só os adolescentes ou pessoas ligadas à noite é que "podem" ou gostam de usar acessórias com estes símbolos. Engana-se redondamente, é muito chique usar nem que seja só uma mala por exemplo desta marca prestigiada... mas claro está, não é obrigatório.




Veja em 1 minuto como o Ed Hardy revolucionou o mundo das Tatuagens



O É POR MODAS ainda lhe deixa uma passagem de modelos do Criador Christian Audigier para a sua marca "Ed Hardy" de Julho 2009 em Los Angeles...











2 comentários: