quarta-feira, 6 de maio de 2009

OS CARROS BRANCOS ESTÃO NA MODA...

Desde que a  BMW lançou o Série 1 de 3 portas na cor Branco Alpine, que todas a outras prestigiadas marcas automóveis também apostaram no Branco.
Realmente isto É POR MODAS... 
Todos os dias nos deparamos com carros  Topo de Gama na cõr Branco. 
Até já os famosos de Hollywood, os Jogadores de Futebol e muitos Artistas  já aderiram aos Carros Brancos para  não falar nos Milionários dos Emirates Árabes... ora veja:


No entanto a DU PONT relata
avaliações Globais da 
popuaridade da côr para
veículos. Sendo assim a
DU PONT diz que a cor 
Prata, que foi líder 
consecutivo durante 7 anos, 
foi só agora ultrapassada pelo
Branco/Pérola. Leatrice Eiseman,
diretor executivo do instituto da cor de Pantone e do autor da cor: Mensagens e significados, disse que esta opção pelo Branco por parte
dos automobilistas deve-se ao facto de esta côr  s

eguir as tendências globais no mobiliário contemporâneo , na forma, nos produtos de consumo e no projeto industrial onde nós estamos vendo um retorno ao branco como um agente de esclarecimento antes da mudança, uma cor da pureza e do minimalismo. O “branco é considerado igualmente uma indicação de forma. O carro que você conduz é uma indicação de forma, e as preferências de consumidor para o branco concordam. A pérola branca própria é uma combinação de muitas cores, permitindo uma habilidade de mudar, refletindo, de fato, camadas de branco.”

 disse Eiseman.









3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. até porqe branco + branco não há!
    mas agora a pensar... o branco será uma cor? ando com esta questão desde que tenho 3 anos +/-, porque lembro-me quando era pequeno ofereceram-me um livro sobre as cores primárias e nesse livro dizia que nem o preto (pois nnenhuma cor o escurece +) nem o branco (porqe nada o aclara +) são cores, existindo apenas como forma de as verdadeias cores adquirirem tons + claros ou + escuros, originando assim outras cores. o branco nos carros (assim como em tudo) exige um cuidado especial com as lavagens pois a passar o algodão já se sabe qe ele não engana. Mas realmente tenho visto muitos carros brancos ultimamente e este blog está sempre em cima das novas tendências! parabens! ;)

    ResponderEliminar
  3. grande blog!

    sim de facto so podia estar na moda, visto que o MEU carro é branco eheh

    continua =)

    beijinho

    Jorge Piuça
    www.umavidabanal.blogspot.com

    ResponderEliminar